PUBLICIDADE

Morre em Mato Grosso o jornalista Eraldo Lima

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 09:23h em 22/6)

Faleceu hoje, em Várzea Grande, o jornalista Eraldo Lima, 62 anos, em decorrência de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). Eraldo deixa esposa, a também jornalista Cida Capelassi, e dois filhos. Os locais do velório e enterro ainda não foram confirmados.

Ele trabalhou no Diário de Cuiabá, A Gazeta, Tvs Cidade Verde e Brasil Oeste, foi correspondente da Folha de São Paulo e era dono de um jornal.

“Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos a perda e ficaremos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações dos familiares e amigos”, disse o governador Mauro Mendes, através da assessoria.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, comentou ter recebido com tristeza a notícia. “O jornalismo mato-grossense perde um profissional comprometido com a verdade da informação. Minhas orações estão com ele, para que possa fazer uma passagem tranquila para o plano superior, e com a família, para que supere essa perda tão dolorosa”, declarou Laice.

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, também manifestou pesar pelo falecimento de Eraldo.

O PSB de Mato Grosso destacou que Eraldo presidiu o diretório estadual e “teve importante contribuição no fortalecimento e crescimento do partido”.

O velório é na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. Não foi confirmado horário do sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies

As inscrições para vagas remanescentes do Fundo de Financiamento...

Homem morre em MT ao inalar gás, ter surto e se cortar golpeando janela

A Polícia Civil confirmou que um jovem identificado como...
PUBLICIDADE