A mulher, de 31 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil, denunciando desentendimento que teve com um motorista. Ela informou que o suspeito teria jogado tomate e cebola, além de ter tentado agredi-la fisicamente.
Foi detalhado, no boletim de ocorrência, que o motorista teria passado pelo local, no último dia 5, onde a câmera não conseguiu identificar a placa. A funcionária, então, desceu da cabine para conseguir a identificação, seguindo procedimento da empresa.
Ela teria ido para frente do veículo, mas o motorista ficou na frente da placa, ela alega que foi até a parte traseira e, ao voltar para cabine, o motorista começou a xingá-la, ameaçá-la que, caso não fosse liberado, lhe agrediria. Em seguida o condutor foi embora.
A operadora revelou que, no último dia 9 ( 4 dias depois) o motorista voltou ao local estava alterado, alegando que ela teria lhe ofendido e, acompanhado da sua esposa, disse para a funcionária “falar na frente”. A mulher então liberou sua passagem, mas ele continuou xingando.
Ainda de acordo com a versão da funcionária da concessionária, em determinado momento o motorista desceu do veículo e tentou agredi-la com soco, jogou tomate e cebola. O suspeito ainda a ameaçou dizendo que lá “em Sorriso eu pego você”.
A vítima informou que as câmeras de segurança registraram a ação. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.