PUBLICIDADE

Vera e Santa Carmem geram mais empregos com carteiras assinadas impulsionadas pela construção civil

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

As empresas e indústrias em Vera (80 km de Sinop) geraram 61 empregos a mais, com carteiras assinadas, em abril, de acordo com recente levantamento do ministério do Trabalho. Foram 199 admissões e 138 demissões. O saldo foi 10 vezes maior que em março, quando houve 6 contratações a mais.

A construção civil liderou com 40 empregados a mais, saldo de 61 admitidos e 21 demitidos.  Na indústria, 28 foram contratados a mais, saldo de 51 admitidos e 23 dispensados. Dois segmentos demitiram mais. No comércio foram 6, resultado de 15 contratados e 21 demitidos. No setor de serviços houve uma demissão.

Em Santa Carmem (35 km de Sinop), foram 45 pessoas contratadas a mais, saldo de 103 admitidos e 58 demitidos em abril. A construção civil liderou com 42 pedreiros e serventes admitidos a mais com carteiras assinadas. Na indústria, 7 foram contratados a mais, resultado de 17 admissões e 10 demissões. Na agropecuária, 3 admitidos a mais.

Dois setores tiveram mais demissões. No comércio, foram 5, resultado de 9 admitidos e 14 desligados. No setor de serviços ocorreram duas dispensas a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Guarantã ofertam 24 vagas de empregos e em Alta Floresta são 17

Empresas e indústrias em Guarantã do Norte admitem 24...

Sinop: horário especial no comércio começa 6ª

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL) previu,...

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...
PUBLICIDADE