Um homem foi assassinado a tiros, neste domingo à noite, na estrada Selene, nas proximidades da comunidade Selene e dois acabaram sendo baleados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. A Polícia Civil identificou que é Adenilson Rodrigues de Oliveira, 37 anos.
No boletim de ocorrência da Polícia Civil, disponibilizado para a imprensa nesta 2ª feira pela manhã, a versão descrita por um homem baleado que ele e o condutor do carro (que seria seu patrão) estavam no Honda Civic, placas de Sorriso, retornando de uma chácara, quando se aproximou um veículo VW Gol, um dos ocupantes atirou e teria batido o carro no Civic. O motorista teria reagido e atirado na direção do homem que estava no Gol.
O baleado, que estava no Civic, relata que foi socorrido pelo homem que estava com ele que o deixou próximo da UPA e teria “tomado rumo ignorado”.
Os policiais civis foram a um hospital e conversaram com outro homem baleado, que informou que “teria flagrado a situação”, “viu o condutor do VW Gol com a arma em punho e o veículo Honda (Civic) alvejado, teria tentado render o condutor do Gol, deu ordem de parada, se apresentou como policial militar, momento que aconteceram novos disparos” entre os dois homens. No relato no boletim de ocorrência ainda é descrito que o policial viu “Adenilson caído e percebeu que também havia sido baleado, momento em que “conseguiu retirar a arma de Adenilson que estava caído e em seguida saiu do local em busca de ajuda e se dirigiu ao hospital”.
A arma apreendida estava com 7 munições. Consta no boletim que foram recolhidas cápsulas de 9 milímetro e de 380.
A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer o crime.
(Atualizada em 13/6 às 09:16h)