PUBLICIDADE

Polícia de Nova Mutum apreende 44 kg de maconha, prende homem e apreende menores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem foi preso e dois adolescentes (15 e 17 anos) detidos com 44 tabletes de maconha em um veículo, abordado na BR-163, por policiais das delegacias municipal de Nova Mutum e da Especializada de Roubos e Furtos.  O suspeito, de 40 anos foi autuado em flagrante por tráfico. “As menores tem várias passagens pela polícia, responderam ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas”, informa a assessoria.

O delegado regional de Nova Mutum, João Romano da Silva Junior, informou que as diligências iniciaram após denúncia feito pelo disque 197, sobre uma carga de entorpecentes que chegaria na cidade e policiais passaram a monitorar a praça de pedágio da rodovia. Na quinta-feira à noite, avistaram um veículo Fiat Argo com as mesmas características da denúncia foi feita a abordagem do automóvel e descoberta a droga no banco traseiro.

O motorista alegou que havia sido contratado pela menor para fazer uma corrida até Mutum, bem como a contratante justificou que o plástico era produtos de cosméticos. Porém, o pacote exalava forte cheiro de maconha. Já a adolescente admitiu que era droga e seria entregue para outra menor residente no município.

Na casa da segunda envolvida, foram encontradas mais porções de maconha, além de 11 porções de cocaína, duas balanças de precisão e outros objetos. A segunda adolescente relevou que, quando recebesse o carregamento, separaria e pesaria para depois repassar aos outros comparsas comercializarem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fazendeiros em MT são multados em R$ 24,2 milhões por crimes ambientais durante operação

Oito propriedades rurais situadas nas cidades de Colniza, Aripuanã...

Motorista flagrado na contramão é preso embriagado no Nortão

A Polícia Militar prendeu o motorista de um VW...

Morador ferido com ‘garrafada’ é socorrido no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE