PUBLICIDADE

Empresários em Guarantã do Norte terão palestra sobre empreendedorismo com Geraldo Rufino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Empresários em Guarantã vão participar de um importante evento para fomentar o empreendedorismo e estimular o fortalecimento de suas empresas. Eles conhecerão as experiências do empresário Geraldo Rufino, empreendedor que foi à falência 6 vezes e conseguiu se reerguer e também é hoje um dos mais requisitados palestrantes no país.

O evento gratuito é dia 28, no Centro de Eventos Renan Dimuriez, às 19h, faz parte do Fomenta Mato Grosso e é voltado ao desenvolvimento do empreendedorismo no município.

O secretário municipal Governo, Eugenio Caffone, explicou ao Só Notícias, a importância de investir no empreendedorismo da cidade. “Isso faz parte de uma caminhada que a gente vem trilhando, o ‘Cidade Empreendedora’ e a cada momento a gente tem uma atividade”. “Geraldo Rufino é um nome nacional de destaque, uma expectativa de motivação muito forte para o nosso comércio para mantermos um ciclo virtuoso de motivação, animação e crescimento. Cada palestrante que vem dá uma dica, uma motivação, um macete diferente para o pessoal se entusiasmar e continuar na luta pelo desenvolvimento”, expôs.

O evento também conta com Lucas Barbosa que traz o tema “Quanto custa uma oportunidade”, antecedendo Geraldo Rufino. O próximo será com o coach e mentor Francisney Liberato, que abordará inteligência emocional, realizando três palestras, no dia 12 de julho, para alunos, servidores públicos e empresários do município.

A prefeitura de Guarantã do Norte e o Sebrae são parcerias nas ações de empreendedorismo em Guarantã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...
PUBLICIDADE