Uma jovem de 18 anos, foi baleada com pelo menos seis tiros, ontem à noite, em um estabelecimento na avenida Tancredo Neves em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá). Imagens da câmera de segurança registraram a ação, onde o suspeito chega e efetua diversos disparos na cabeça. Ela está no Hospital Regional e não há informações do estado de saúde.
O suspeito de atirar, de 18 anos, um comparsa, de 33 anos, foram presos, pouco tempo depois, pela Polícia Militar. Eles tentaram fugir, em alta velocidade, com uma motocicleta, foram dadas ordens de paradas com sinais luminosos e sonoros, entretanto eles ignoraram. Em determinado momento, o condutor da moto perdeu a direção, caíram, tentaram correr e um suspeito sacou algo, aparentando ser uma arma, e os policiais efetuaram disparos para reprimir um possível ataque. Eles não foram alvejados.
O suspeito de 33 anos revelou que era o condutor da moto, enquanto o jovem de 18 anos assumiu ser o autor dos disparos contra a vítima. Um revólver calibre 38 com seis cápsulas deflagradas foi apreendido. O atirador revelou que é morador de Juara (300 km de Sinop), porém chegou em Cáceres para “realizar o serviço”, que segundo ele era de matar a vítima, já que a mesma pertence a uma facção rival.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.