Leonardo, cantor, não se esquivou do assunto polêmico do momento: os cachês milionários que prefeituras pagam para artistas sertanejos, muitas vezes deixando de lado assuntos essenciais no município, como saúde, educação e segurança.
Durante o casamento do filho de Luciano Camargo, Nathan, o sertanejo comentou sobre a polêmica e confessou que não encara o assunto como perseguição ao universo sertanejo.
“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa”, explicou.
O artista defendeu o posicionamento de Gusttavo Lima, que chegou a fazer uma live aos prantos para se defender do escândalo. “Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, confessou.