PUBLICIDADE

Tribunal define reforma no fórum trabalhista de Sinop por mais de R$ 1,2 milhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

O Tribunal Regional do Trabalho definiu pregão eletrônico para a reforma da sede da Justiça do Trabalho – Fórum Trabalhista de Sinop. O valor previsto de investimento é superior a R$ 1,2 milhão e a sessão para contratar a empresa será dia 20 deste mês.

O fórum da Justiça do Trabalho fica na avenida dos Ingás, nas proximidades da Catedral, na região central. Os principais serviços a serem realizados são adequação da edificação às normas de acessibilidade, conservar e recuperar a capacidade funcional do edifício, e adequação do layout para eventual instalação da 3ª Vara do Trabalho.

Ainda será feita a substituição do piso e revestimentos internos que se encontram fora do padrão do tribunal regional, além de apresentarem desgaste natural devido ao tempo de uso, criação de cobertura do tipo marquise em frente a porta principal, e cobertura da ligação entre o prédio principal e o anexo.

Já os serviços na parte interna, serão divididos em suas etapas, sendo que a primeira compreende o espaço destinado à 2ª Vara do Trabalho, sala da OAB, parte do saguão principal, sanitários privativos e hall de acesso privativo. Esta parte deve ser concluída em 45 dias.

A segunda engloba o espaço destinado à 1ª Vara do Trabalho, Foro, banheiros públicos e o restante do saguão. Neste caso, a construtora contratada terá prazo de 60 dias para finalizar.

Ao todo, a empresa terá 180 dias corridos para conclusão dos serviços, contados a partir da emissão da ordem de serviço. Os trabalhos na parte externa da edificação poderão ser executados concomitantemente com a interna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...
PUBLICIDADE