A Polícia Militar prendeu, ontem, o suspeito de matar a própria mãe e ocultar o cadáver em Várzea Grande. A prisão foi cumprida em uma clínica de reabilitação, no Rio dos Peixes, no município de Chapada dos Guimarães. O crime ocorreu no último dia 13 de maio, no apartamento em que residiam, no bairro Jardim Aeroporto. No entanto, o corpo da técnica de enfermagem identificada como Eracy de Campos, de 71 anos, só foi localizado duas semanas depois.
Os militares receberam informação de que o foragido da Justiça estaria internado no local. De imediato, o Grupo de Apoio (GAP) se deslocou até o estabelecimento e realizaram cerco policial. Em seguida, os militares foram recebidos pelos funcionários, que os levaram até o cômodo em que se encontrava o foragido e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher.
O suspeito foi conduzido a delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.