PUBLICIDADE

Suspeito de assassinar homem em fazenda no Nortão é preso pela Polícia Civil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) cumpriram, ontem, a prisão do autor do assassinato de Antônio Carlos de Siqueira, de 49 anos. O crime foi na zona rural de Novo Mundo (264 quilômetros de Sinop), na última semana.

O mandado foi cumprido no momento em que o suspeito se apresentou na delegacia para interrogatório, acompanhado de um advogado. A versão investigada, é que o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra Antônio, que não resistiu.

O crime ocorreu em uma fazenda, após uma discussão entre a vítima e o investigado.  Conforme o delegado, a investigação agora segue para sua fase final e em breve as conclusões serão encaminhadas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE