PUBLICIDADE

Cuiabá tropeça outra vez e perde em casa para o Athletico-PR

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Com muitas dificuldades, o Cuiabá mais uma vez tropeçou jogando na Arena Pantanal. Em partida realizada, há pouco, o Dourado acabou sucumbindo por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque já na reta final garantiu os três pontos para o Furacão.

A situação do Cuiabá segue delicada na competição. A equipe mato-grossense chegou a cinco jogos sem vitória na Série A. O time Auriverde ocupa a 16ª posição, apenas uma acima da zona de rebaixamento, podendo ficar na zona de degola caso o Atlético Goianiense vença amanha o Internacional.

Eliminado na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do América Mineiro, no estádio Independência. Já o Furacão recebe o Santos em casa, também no sábado.

A primeira boa chegada foi aos 11 minutos do Furacão. Pedro jogou a bola na área, Cuello desviou e Pablo cabeceou para grande defesa de Walter. Logo em seguida Cuello disparou ou chute, mas dessa vez o goleiro defendeu sem dificuldades.

A pressão do Athletico seguiu. Com 15 minutos, Cuello acionou Pedro Rocha nas costas da defesa, o atacante ficou de frente para o gol e finalizou na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Pablo, aos 21 acertar um chute que passou perto do gol.

O Dourado respondeu aos 26 com Uendel, que fez cruzamento na área, onde Alesson subiu muito, mas não conseguiu cabecear com bem e a bola saiu a esquerda do goleiro Bento.

Com 35 minutos de Jogo, Rivas chegou firme em Erick e o juiz aplicou amarelo. Em seguida o juiz foi chamado para checar o lance, e após análise no VAR, Wagner do Nascimento Magalhães manteve apenas cartão amarelo para Rivas por falta em Erick.

Aos 45 o Cuiabá apareceu no ataque com Pepê, que recebeu de Rivas e finalizou forte de fora da área. A bola subiu muito. Nos últimos minutos do primeiro tempo foi a vez da estrela do goleiro do Dourado brilhar novamente. Após bom chute de Matheus Fernandes de fora da área, o arqueiro se esticou todo para defender.

Já no segundo tempo, que apareceu assustando foi Rodriguinho, aos 6 minutos. Ele recebeu passe de Uendel, girou o corpo e finalizou de fora por cima do gol, levando muito perigo.

O cronômetro marcava 15 minutos, quando Terans foi acionado na esquerda, invadiu a área e rolou para trás. Pablo dominou e chutou rasteiro, mas Walter mais uma vez realizou grande defesa.

Walter seguiu fechando o gol do Dourado. Léo Cittadini arriscou de fora da área e o arqueiro espalmou mais uma, antes dos 30 minutos.

E após muita insistência o Athletico Paranaense chegou ao gol, aos 39 minutos. Abner cruzou na área, Vitor Roque dominou e estufou a rede do goleiro Walter. Furacão segurou o resultado até o final e garantiu o triunfo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE