PUBLICIDADE

Confusão em casa noturna em Sinop termina com dois mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil informou, há pouco, Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, morreu esta madrugada, após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, no bairro Jardim Umuarama. O suspeito Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, que teria efetuado o disparo contra um segurança e acabou atingindo a mulher, também foi alvejado e morreu no hospital regional.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava armado e teria se exaltado na entrada do estabelecimento após ser impedido por um segurança. De acordo com a amiga da vítima, o suspeito sacou a arma e apontou para o segurança e, em seguida, teria tentado fazer dois disparos, mas a arma teria falhado.

Em nova tentativa, ele acabou baleando Ana, no pescoço, que acabou desfalecendo nos braços da amiga. Houve um princípio de tumulto, quando um policial militar, que estava à paisana, viu a vítima e foi de encontro com o suspeito, que estava com arma ainda em punho. O relato é que o policial efetuou disparos contra o homem que baleou a mulher e o desarmou. Em seguida,  o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e faleceu.

O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para iniciar as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE