A Polícia Civil informou, há pouco, Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos, morreu esta madrugada, após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, no bairro Jardim Umuarama. O suspeito Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, que teria efetuado o disparo contra um segurança e acabou atingindo a mulher, também foi alvejado e morreu no hospital regional.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava armado e teria se exaltado na entrada do estabelecimento após ser impedido por um segurança. De acordo com a amiga da vítima, o suspeito sacou a arma e apontou para o segurança e, em seguida, teria tentado fazer dois disparos, mas a arma teria falhado.
Em nova tentativa, ele acabou baleando Ana, no pescoço, que acabou desfalecendo nos braços da amiga. Houve um princípio de tumulto, quando um policial militar, que estava à paisana, viu a vítima e foi de encontro com o suspeito, que estava com arma ainda em punho. O relato é que o policial efetuou disparos contra o homem que baleou a mulher e o desarmou. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e faleceu.
O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para iniciar as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.