Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop avançaram, hoje, as investigações de um assassinato, que ocorreu no início deste mês, prendeu um homem, apreendeu seu carro, arma de fogo e munições. Eles cumpriram mandado judicial de busca e apreensão no inquérito que investiga o homicídio de Igor Gonçalves Sassaki, 30 anos, que teve sua moto queimada e deixada em um imóvel no bairro Vila Toscana II.
No imóvel onde o homem foi preso hoje também foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro e munições. “O proprietário do veículo foi a pessoa responsável em levar a vítima e os executores até o local onde Igor foi encontrado morto. Ele foi foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo”, informa a Polícia Civil
A polícia constatou na investigação que Igor “foi torturado e teve o seu veículo queimado pelos criminosos. O corpo foi localizado na zona rural do município, durante diligências realizadas pelos policiais”, em “uma região de mata, onde encontraram poças de sangue, cápsulas de calibre 9 milímetros, fios utilizados para amarrar a vítima, além do lacre de tornozeleira eletrônica utilizada por Igor”, informa a Divisão de Homicídios.
Um dos envolvidos no homicídio foi preso pela Polícia Civil havia sido preso no último dia 13.