PUBLICIDADE

Começa revitalização e iluminação da principal avenida em Vera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos deu início às obras do projeto de revitalização e iluminação da avenida Brasil e do canteiro central, ontem. As obras começaram com a equipe fazendo a limpeza, com a retirada da grama, das plantas e das muretas antigas.

As obras serão feitas por etapas, primeiro a limpeza do canteiro, depois a troca dos postes de iluminação, em seguida o passeio público e por fim o paisagismo e a arborização.

“Então iniciamos o trabalho de retirada de todas as árvores, grama, as flores e os canteirinhos que são coisas ultrapassadas. A modernização vem mais para ela ser implantada tem que fazer alguns ajustes e é isso que nós precisamos fazer na avenida Brasil. Vamos deixar o terreno preparado e assim que nós terminarmos a empreiteira virá para fazer a parte de iluminação, acabando a parte de iluminação a secretaria de Obras virá dando os acabamentos e fazendo o passeio público que vai ficar muito bonito”, disse o secretário de Obras Edson Bormann.

Ainda segundo o responsável pela pasta, a avenida será um das mais bonitas de Mato Grosso. “A população tem que nos entender, que para fazer as mudanças temos que fazer adequações e nós somos obrigados. Existem pessoas que não gostam que vamos ter que arrancar as árvores, mas é uma necessidade e a população tem que entender que temos que modernizar a cidade. E para modernizar precisamos mexer em algumas coisas. Vai ser em toda a avenida do início ao final”.

Na praça 13 de Maio, haverá um outdoor mostrando como a avenida ficará após a revitalização. “Para que eles possam entender porque estamos fazendo este trabalho. E quero aproveitar e pedir a compreensão de todos, e explicar que é devido a equipe estar trabalhando no canteiro que a energia dele foi desligada. Pedimos também a compreensão dos motoristas que respeitem as placas e a quadra da avenida que está fechada, que isso é para própria segurança deles para evitar qualquer acidente”, destacou o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE