O treinador do Mixto Esporte Clube, Odil Soares, analisou que a goleada no Operário, por 6 a 1, ontem à tarde, no estádio Eurico Gaspar Dutra, mostrou o forte potencial ofensivo do time garantindo vaga na semifinal. “Estamos felizes com o desempenho da equipe, conseguimos fazer um jogo equilibrado defensivamente, na criação do meio campo e principalmente com eficiência no ataque. Queremos continuar neste ritmo em 2023, estando onde onde o Mixto deva estar”, afirmou Soares.
Na busca pelo acesso do time à primeira divisão mato-grossense, essa vitória, segundo o técnico, veio “para concretizar aquilo que nós pensamos para primeira fase, e classificar primeiramente. Conseguimos fazer seis gols e o importante é que saímos daqui bem conscientes em campo, que foi um bom trabalho”.
O resultado manteve a invencibilidade do Tigre na Série B, com 100% de aproveitamento. O Alvinegro demonstrou superioridade o tempo todo não dando chances ao adversário, mesmo já classificado para semifinal.
Conforme Só Notícias já informou, o Mixto enfrenta o Cáceres F.C em dois jogos da semifinal. O primeiro é em Cáceres e a decisão do acesso será no Dutrinha, na capital.