O Mixto acabou de golear o Operário Várzea-Grandense por 6 a 1, no estádio Estádio Eurico Gaspar Dutra, e se garantiu na semifinal segunda divisão do Mato-grossense, dando mais um passo importante na sua caminhada para voltar à elite estadual, no próximo ano. O Mixto vai enfrentar o Cáceres valendo vaga na final.
Logo aos 3 minutos de jogo, o Mixto teve pênalti ao seu favor, o atacante Toninho bateu, marcou e abriu o placar. Não demorou e a equipe mixtense ampliou com o meia Michael Oliveria, aos 13 minutos, fazendo 2 a 0.
Aos 35 minutos, Deivisson Junior “ Pikachu” e Michael fizeram boa jogada mas a zaga do Operário evitou o terceiro gol.
Nos, 47 minutos, o chicote da fronteira reagiu através do camisa 9, Gabriel, que recebeu um cruzamento do setor esquerdo, balançando as as redes : 2 a 1 para o Mixto. Aos 50 minutos, Toninho trocou para Igor Vieira, que fez o terceiro gol do Mixto.
O segundo tempo foi marcado pela superioridade do Mixto, com o atacante Luan Viana, que entrou no lugar de Toninho, e chegou aos 8 minutos, com chute na trave.
Os operarianos voltaram ao ataque com o volante Luiz Nathan, que de canhota, aos 14 minutos, mandou para a linha de fundo. Aos 19 minutos, o Mixto chegou ao quarto gol, com toque de Pikachu para Michael na lateral do gol, que voltou a mandar a bola para o fundo das rede.
Dois minutos depois, Luan fez o quinto gol do Tigre, pegando um cruzamento de Michael na ponta esquerda e marcando. Fechando a goleada, o zagueiro Lucas Straub acertou no ângulo do goleiro: 6 a 1.
Na outra semifinal, o Campo Novo venceu o Sinop e passou para a semifinal contra o Cacerense.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.