A ação da Polícia Militar, ontem, resultou na prisão de dois jovens, de 20 e 19 anos, no bairro Morada do Bosque. Em patrulhamento os policiais descobriram um ponto de drogas em um imóvel, com várias porções de cocaína, maconha e paste base. Foram localizados também diversos materiais eletrônicos possivelmente provenientes de furtos.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, a guarnição fazia rondas avistou um suspeito saindo de bicicleta e, ao ver a viatura, tentou retornar para residência. Na revista pessoal, foram localizado em seu bolso cinco porções de maconha.
No mesmo momento, outro suspeito, ao ver os policias tentou correr mas acabou detido. Em buscas pela residência a equipe localizou um tablete (346 gramas) de pasta base cocaína nos fundos de um guarda-roupa e mais cinco tabletes (2,5 quilos) de maconha, além de 11 porções de maconha, seis de cocaína e mais 136 gramas de pasta base picotadas em uma tábua de corte.
Um deles admitiu que estava saindo para vender entorpecentes, enquanto outro confirmou que era dono de todo o material ilícito juntamente com o comparsa. Os suspeitos alegaram que os entorpecentes foram comprados de Sinop e alegam que uma pessoa acabou transportando os entorpecentes no valor de R$ 20 mil.
Foram apreendidos também diversos materiais de procedência duvidosa, incluindo quatro celulares, dois televisores, vídeo game, caixas de som, joias, relógio, balança de precisão, além de cinco munições intactas de calibre 38.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.