A namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, Anna Moraes, desabafou na madrugada de hoje sobre a saudade que sente do amado e como tem sido difícil com a internação do cantor. No dia 7 deste mês, o ônibus que levava a dupla sertaneja sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Seis pessoas morreram, incluindo o músico Aleksandro.
Em seus Stories no Instagram, Anna publicou uma foto abraçada ao amado e escreveu o desabafo com esse período longe do músico. “Estou te vendo todo dia, mas sinto saudade toda noite! Meu peito aperta de não estar com você o tempo todo. O que conforta é saber que logo isso vai acontecer. A gente vai ficar juntinho como sempre foi”, disse ela.
Sobre o estado de saúde do cantor que passou há dois dias por uma operação no quadril, ela disse que, na medida do possível, ele está bem e se recuperando cada dia que passa.
“Eu te amo tanto, vida. Eu sinto sua falta a todo instante. Sinto falta de conversar com você toda hora, porque mesmo, quando você estava viajando, a gente se falava o tempo todo. Está doendo aqui dentro. Eu louvo e agradeço a Deus pela sua vida”, disse ela.
Em seguida, ela desabafou sobre a dificuldade que ela tem passado nesses dias desde o acidente. “Não quero parecer ingrata, mas hoje está difícil. Tudo o que eu queria agora era estar em sua companhia. Deitada ao seu lado. Cuidando de você, vida. Eu só queria estar com você”, disse ela.
De acordo com o último boletim, divulgado ontem, o músico evolui de forma estável, lúcido e em respiração espontânea. Ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.