Cinco assaltantes que invadiram o Banco do Brasil em Itapirapuã (200 km de Goiânia/Goiás), no domingo de madrugada, morreram na troca de tiros com policiais. O delegado Eduardo Gomes Junior, titular do Grupo Anti Roubo a Bancos da Polícia Civil de Goiás (GAB) informou, há pouco, ao Só Noticias, que suas identidades e onde residiam estão sendo confirmadas. É investigado também se dois mortos residiriam em Mato Grosso.
O delegado informou que um dos mortos seria de Goiás e outro do Sul do Brasil. Os cinco teriam de 30 a 41 anos. Parte deles tem envolvimento em outros crimes.
“Também apuramos se teriam mais envolvido e se acabaram fugindo”, explicou. Parte da quadrilha morreu próxima ao banco e alguns em uma mata para onde fugiram. Eles chegaram a quebrar duas paredes, o alarme foi acionado, não conseguiram desligar, a polícia chegou logo e começou o confronto.”Continuamos diligências possíveis autores e se estavam envolvidos em outras tentativas a assaltos a banco nos último meses em Goiás”, acrescentou o delegado.
Nenhum policial foi alvejado no confronto.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.