O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, ontem, informando que um grupo de ao menos seis pessoas (duas mulheres e quatro homens), agrediu os funcionários de um estabelecimento enquanto terminavam o expediente.
As vítimas relataram que os suspeitos chegaram num GM Agile branco e solicitaram atendimento, que foi negado devido ao horário de fechamento. Nesse momento, um dos suspeitos começou a fazer ofensas contra os servidores, e outra arremessou uma lata de bebida.
Um dos funcionários revidou e jogou molho nos suspeitos, iniciando uma briga generalizada. O grupo invadiu o balcão de atendimento e entrou em luta corporal com os profissionais, chegando a quebrar equipamentos e utensílios da empresa.
Na confusão, um dos agressores chegou a fazer ameaça de morte contra as vítimas. Os envolvidos então fugiram, e um deles retornou momentos depois com uma faca, ameaçando novamente. Posteriormente, os acusados ainda ficaram passando em frente à empresa com o carro, intimidando as vítimas.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da empresa, e a filmagem já foi entregue à Polícia Civil, para investigação.