O caso foi registrado, hoje de madrugada, em uma residência no bairro Recanto da Mata. O suspeito, de 55 anos, agrediu a mulher, de 47 anos, com socos, golpe de facão, mas foi contido pelo enteado, de 23 anos, que o atingiu com um pedaço de madeira. O agressor precisou ser encaminhado ao hospital regional.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava ingerindo bebida alcóolica desde às 17h do sábado. Já por volta das 5h, foi até o quarto da mulher, deu um soco em sua perna para que acordasse e entregasse a chave residência, bem como o cartão bancário para comprar mais bebidas.
Na sequência, foi até a cozinha, pegou um facão e golpeou a mulher no ombro esquerdo. Neste momento, o filho da vítima, que é enteado do suspeito, acordou e foi intervir na situação. Ele então pegou um pedaço de madeira e desferiu golpe no rosto do padrasto, que sofreu lesão na orelha e foi socorrido ao hospital.
Quando os policiais chegaram, o agressor estava sem vestes, com fala arrastada e outros sinais de embriaguez. Após receber atendimento, ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.