A Polícia Civil de Sorriso, cumpriu, esta manhã, o mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 23 anos, acusado de ter matado um idoso, de 80 anos, em outubro do ano passado, em Itaituba, no Pará. Ele teria esfaqueado a vítima em um bar.
“Após a investigação o delegado representou pela prisão preventiva e iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito. Lá eles receberam informações que ele estaria aqui na cidade de Sorriso. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa realizou diversas diligências essa semana e foi localizado o suspeito e dado o cumprimento do mandado expedido no Pará”, explicou o delegado, Getúlio Daniel.
De acordo com o delegado, o suspeito foi localizado “trabalhando de forma informal. Iniciamos as diligências durante o final de semana para localizar onde ele estaria trabalhando. Na presente data identificamos qual seria a empresa e foi possível localizar o suspeito”.
“Segundo informações do próprio inquérito, o suspeito chegou armado com uma faca em um bar, onde estava a vítima, que estava ingerindo bebida alcoólica com outras duas testemunhas e ele chegou deferindo dois golpes de faca no tórax, que acabou vindo a óbito”, explicou o delegado.
O suspeito teria alegado que agiu por vingança. “Supostamente, o próprio suspeito diz que a vítima teria batido no irmão dele”, finalizou.