O empresário Bruno Pinto Leôncio, 33 anos, foi sepultado, há pouco em Sinop. O velório foi no Memorial Luz e Vida, desde às 02:30h.
Ele faleceu, sábado à tarde, na violenta colisão da motocicleta BMW S1000 RR preta, de alta cilindrada que colidiu na lateral traseira de um veículo Hyundai HB20 na rodovia na MT-140, a cerca de cinco quilômetros do centro de Vera (80 km de Sinop). Bruno morreu na hora e sua moto ficou completamente destruída.
O motorista do carro contou à Polícia Civil que seguia sentido Santa Carmem, quando avistou o motociclista pelo retrovisor, seguindo no mesmo sentido e em alta velocidade e sua versão é que pouco depois, a moto atingiu o veículo e saiu da pista. Um dos pneus do HB20 acabou estourando com o impacto.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou a perícia e não foi apontada estimativa de velocidade que a moto estaria.
Bruno tinha uma revendedora de peças automotivas. Em uma rede social, mostrava sua paixão por motos potentes e tinha mais de 40 mil seguidores.