PUBLICIDADE

Sorriso: homem dá cadeirada em ex-mulher em bar e é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, neste final de semana, no bairro Campos Novos, o homem, de 35 anos, acusado de violência doméstica. Ele teria agredido a ex-mulher, com uma cadeira, e resistiu a abordagem dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher é proprietária do estabelecimento, onde o ex-marido chegou embriagado no local desferindo várias palavras de baixo calão contra ela.

Em determinado momento, a mulher foi atender um cliente na parte interna do estabelecimento, quando o suspeito a empurrou no chão. Alguns clientes teriam tentado separá-los, mas o homem novamente a atacou, dessa vez com uma cadeira.

Em seguida, algumas pessoas conseguiram fechar a porta do estabelecimento, entretanto, o suspeito tentava adentrar chutando e socando a porta de vidro. Ele foi embora antes da chegada dos policiais mas acabou sendo localizado, em uma resistência, pouco tempo depois, mas não obedeceu a ordens da guarnição, que precisou fazer o uso da força moderada e o algemou. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende carga de 46 toneladas de defensivos falsos em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta semana, uma carga de...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE