A Polícia Civil confirmou, há pouco, a localização do corpo de um segundo homem vítima de execução em menos de 24 horas em Sinop. O cadáver estava enterrado em uma área de matagal nas proximidades do bairro Bougainville.
“Ele também foi morto com tiros (de pistola) 9mm. Recolhi dois projéteis e três estojos no local. Ele foi morto e enterrado”, resumiu Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Perícia ainda confirmou que a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e que foi morta na terça-feira (3). Uma fonte de Só Notícias também detalhou que as buscas ao corpo começaram após a motocicleta da vítima (foto abaixo) ser localizada carbonizada na mesma região.
No local onde a moto foi encontrada, os policiais acharam ainda marcas de sangue, uma cápsula de arma de fogo e um lacre rompido de tornozeleira eletrônica. As buscas foram intensificadas nas proximidades e o corpo acabou sendo localizado enterrado.
O corpo da vítima, que segunda a polícia tem antecedentes criminais em outras cidades, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura a motivação do crime.
Foi o segundo corpo encontrado no município nesta sexta-feira. Mais cedo, um jovem foi encontrado em uma região de mata nas proximidades do rio 15, às margens da BR-163. Ao Só Notícias, a Polícia Militar informou que ele foi encontrado amarrado em uma árvore, com perfurações de arma de fogo e sinais de espancamento.
A polícia informou, no boletim de ocorrência, que a vítima é Jeovani Kruger da Costa, 28 anos. As perfurações também foram de pistola 9mm – a maioria na cabeça. A Politec e a Polícia Civil encontraram três estojos de munição e fizeram os procedimentos analisando o local da execução. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Ainda segundo a PM, um ciclista teria passado nas proximidades e visto o corpo.