PUBLICIDADE

Fundação Carlos Chagas é escolhida para fazer concurso de defensor público em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz assinou, na Fundação Carlos Chagas em São Paulo, contrato para a realização do 6º concurso para defensor público de Mato Grosso. O edital começará a ser elaborado para definir também a data que será realizado o concurso que busca preencher, de imediato, 20 vagas da carreira de defensor público estadual de primeira classe, além da formação de cadastro de reserva.

“A comissão de concurso da defensoria efetuou a escolha da instituição que será a responsável pela realização do certame. A escolhida, a Fundação Carlos Chagas, possui reconhecida experiência e notável reputação na realização de concursos, especialmente para a seleção de Defensores Públicos”, explicou Queiroz.

Ele conheceu a estrutura física da organização, a metodologia e os processos de trabalho, bem como verificar os procedimentos de segurança e debater os principais pontos do futuro edital do certame, que terá prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período.

O quinto e último concurso para selecionar membros foi em 2016, com 19 vagas. Atualmente, Mato Grosso tem 197 defensores públicos em 59 das 79 comarcas, atendendo 98 municípios.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...

Governo de Mato Grosso divulga feriados e pontos facultativos de 2025

O governo de Mato Grosso divulgou, hoje, a relação...
PUBLICIDADE