A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu, em flagrante, em Rondonópolis, dois homens com 1.381 selos da droga conhecida como “LSD”, avaliada em mais de R$ 40 mil. Os suspeitos de 19 e 28 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência a prisão.
As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência que estaria sendo utilizada como esconderijo para autores de roubo e também para venda de entorpecentes. Na ação policial, um dos suspeitos tentou fugir, pulando o muro e correndo para a rua e quebrou o seu aparelho celular. Mas acabou sendo pego pelos policiais e confessou que havia drogas sintéticas em sua residência.
Segundo o delegado, Santiago Rosendo Sanches, “o suspeito, considerado extremamente violento, foi reconhecido como autor dos roubos cometidos em uma clínica de odontologia, no bairro Jardim Primavera e em um estabelecimento comercial no bairro do Bajara. Em um dos casos o suspeito agrediu vítima como uma foice, chutou sua boca, ainda ameaçava cortar seu dedo e chegou a atear fogo no veículo da vítima”, disse o delegado, através da assessoria.