PUBLICIDADE

Polícia Civil anuncia novo delegado para Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Foi anunciado, há pouco, o novo delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, João Antônio Batista Ribeiro Torres. O anúncio foi realizado pelo delegado Marcelo Maidame. Com o aumento no quadro foi realizada uma divisão de funções, e o delegado Eugênio Rudy Júnior passa a trabalhar especificamente no núcleo da mulher.

“A cidade tem um alto crescimento populacional e a polícia também tem que estar antenada nesse crescimento. Com isso aumenta também a criminalidade. Estávamos em dois delegados e com muitas ocorrências. Fizemos uma divisão interna. A partir de agora teremos um especifico para o núcleo de violência doméstica, que é o doutor Eugênio. O restante dos crimes de outra natureza ficará sob responsabilidade minha e do João”, explicou Maidame.

O delegado João Antônio, que chega da cidade de Porto dos Gaúchos, elogiou a estrutura de Lucas do Rio Verde e afirmou estar empolgado com o novo desafio. “É uma cidade extremamente próspera e bem falada. É uma alegria extrema ser lotado aqui. Quando fomos escolher poderíamos ter escolhido outras cidades, mas Lucas sempre foi meu objetivo e foco. Espero desempenhar um papel de excelência, que já vem sendo realizado aqui. A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde é de referência para o Estado”.

João apontou ainda que um dos focos será o combate contra o crime organizado, além dos golpes de estelionato. “Vamos dar o foco aos crimes maiores gravidades e aqueles também que estão acontecendo em escalada vertiginosa, por exemplo os estelionatos virtuais que vem incomodando a população”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE