PUBLICIDADE

Resgate de motorista que despencou com caminhão no portão do inferno em MT e sobreviveu por milagre é feito de helicóptero; vídeos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 11:44h)

O motorista Daniel Francisco Sales, de 65 anos, está internado em Cuiabá, e não foi confirmado se vai precisar fazer cirurgia na perna fraturada no violento acidente, no final da manhã, quando o caminhão que ele dirigia despencou de uma altura superior a 80 metros, no portão do inferno, na rodovia Chapada dos Guimarães-Cuiabá.

O resgate foi no helicóptero da PM, que não conseguiu pousar próximo devido a mata. Ele ficou mais de 4 horas no local do acidente. Inicialmente, o caminhoneiro foi medicado e em seguida colocado em uma maca e içado. Depois, foi colocado no helicóptero e levado ao hospital.

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública informou que “ele sofreu múltiplas fraturas e passou por procedimento cirúrgico ortopédico. Após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva onde permanece, para melhor acompanhamento médico. No momento, ele permanece estável e recebe todo o atendimento e suporte necessário para sua recuperação”.

Daniel, que reside em Várzea Grande, estava consciente. Ele dirigia o caminhão Mercedes-Benz branco, baú, carregado com garrafões de água que acabou batendo no paredão e despencou no precipício, ficando completamente destruído. Milagrosamente, ele sobreviveu.

Conforme Só Notícias já informou, ele seguia sentido Cuiabá.  Ao que tudo indica o caminhão pode ter tido problema de freios ou mecânicos porque estava em alta velocidade muito próximo a curva quando atinge o paredão e despenca.

Assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE