O homem, de 32 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, de 26 anos, em uma residência no bairro Jardim dos Jacarandás, está foragido. As agressões foram, na última semana, na presença de dois filhos do casal, de 2 e 4 anos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido ainda no último sábado, pela Vara Especializada da Infância e Juventude. A vítima foi socorrida por um vizinho e passou por atendimento médico no Hospital Regional Jorge Abreu.
Uma fonte informou ao Só Notícias que a mulher sofreu fratura na face, mandíbula, ferimentos no céu da boca e outros membros do corpo. Ela já recebeu alta da unidade hospitalar e passará por cirurgias na próxima terça-feira.
No dia do crime, a vítima chegou a tentar acionar a Polícia Militar, mas não foi atendida. Já o Corpo de Bombeiros, informou que estava em outra ocorrência no momento. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil por amigos, segundo a fonte.
O casal tinha relacionamento há cerca de 10 anos e há cinco moravam juntos. O imóvel ficou com manchas de sangue nas paredes, chão, janelas, móveis (como a cama), dentre outros.
Para agredir a mulher, o criminoso utilizou um pedaço de madeira. Os golpes atingiram principalmente a região da cabeça.