Kelly Key anunciou nas redes sociais que deixará o Brasil em 2023. Na última terça-feira, a cantora contou que irá morar na Angola com a família. Entretanto, a mudança não é definitiva, uma vez que a artista pretende estar em outro lugar no ano seguinte.
A revelação foi feita nos stories do Instagram, em que um internauta a questionou sobre os planos de deixar o país. Kelly, então, disse que irá viajar para a Angola em breve, mas a mudança mesmo ocorrerá somente em 2023.
“Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca (seu filho, Arthur Freitas). Ele vai estudar lá, em um colégio português”, declarou.
Na sequência, a cantora explicou que o calendário escolar da Angola é diferente. Tanto que, lá, o ano letivo começa em setembro. “Ele vai para o “pré 3″ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá”, garantiu.
No entanto, a mudança não é definitiva, já que a família planeja a vida ano a ano. “Aí, o próximo [2024], só Deus sabe”, afirmou.
Kelly é mãe de Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com Latino, além de Jaime Vitor e Artur, do casamento com Mico Freitas. Ela está casada com o empresário desde 2004.
DE MALAS PRONTAS
Recentemente, Kelly Key confessou que está praticamente de malas prontas! A cantora foi questionada por um seguidor se já pensou em se mudar definitivamente para outro país.
“Sim, todos os dias! Acho que esse é o maior dilema da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso, mas de dois anos para cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer”, respondeu Kelly, que já passou uma temporada em Portugal, em 2020,