PUBLICIDADE

PM prende dois em Sinop e tenente diz que homem libertado seria executado por facção

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizada 20:58h)

A Polícia Militar acaba de libertar um homem, de 31 anos que, possivelmente, seria executado por dois membros de uma facção criminosa. A vítima havia sido sequestrada ao sair do trabalho e já havia sido torturada em um matagal.

As prisões foram efetuadas em um posto, no Jardim Celeste, onde os militares localizaram a vítima amarrada dentro de um veículo Fiat Pálio Weekend branco. No momento da abordagem, a dupla estava abastecendo o carro.

Segundo o tenente Muniz, da Polícia Militar, o homem teria sido acusado de vender drogas sem autorização da facção. “Os dois suspeitos sequestraram essa vítima, que estava saindo do trabalho. Rodaram a cidade com e a torturaram em um matagal”, afirmou o militar.

Ainda de acordo com Muniz, uma testemunha percebeu o sequestro e acionou a Polícia Militar. “Nossas equipes estavam próximas. Conseguimos deslocar e interceptar, fazendo a detenção desses suspeitos e salvando a vítima, que estava em cárcere privado”.

“A situação é que há uma guerra entre eles. A facção relata que ele pegou drogas (com outro grupo criminoso) e por isso houve o decreto de morte. Sequestram e torturam, com o intuito de localizar esse entorpecente. Em seguida, matam”, complementou o militar.

Os dois presos já possuem passagens criminais e estavam em liberdade condicional, mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Com os suspeitos, a Polícia Militar ainda apreendeu um revólver calibre .38, munições e uma quantidade de entorpecente. A vítima teve apenas alguns ferimentos na cabeça e foi levada para a delegacia, onde prestará depoimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE