O acidente entre um Fiat Uno azul e um Renault Kwid branco foi, esta manhã, no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Muricis, no bairro Jardim das Primaveras. Três ocupantes do Renault, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Jorge Abreu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe médica informou que as vítimas estavam estáveis e sem fraturas ou ferimentos graves. As identidades não foram detalhadas.
Consta também que o condutor do UNO apresentava sinais de embriaguez, mas negou passar pelo teste de bafômetro. No entanto, confessou que durante a madrugada bebeu uísque. Outro ocupante do UNO confirmou a versão e apontou que após saírem de um bar foram até uma residência, onde ficaram até o amanhecer. Diante da recusa para o bafômetro, foi confeccionado auto de constatação de embriaguez e o condutor conduzido à delegacia.
Consta ainda que inicialmente a Guarda Municipal de Trânsito esteve no local e em seguida acionou a PM. A versão investigada é que o Uno seguia na Muricis e no cruzamento não obedeceu a placa de sinalização, invadindo a preferencial do condutor do Kwid e causando a colisão. Com o impacto, o Renault tombou na avenida.
O condutor do Uno alegou que não observou a placa de pare. Ambos os veículos ficaram danificados, sendo que o Renault foi liberado para o irmão de uma das vítimas, enquanto o Uno foi recolhido por um guincho, tendo em vista que não foi apresentado condutor habilitado para retirada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui
(Atualizada com correções às 11:19h)