A Polícia Militar prendeu o homem, de 33 anos, hoje de madrugada, após capotar o GM Prisma e ser flagrado conduzindo o veículo embriagado. Ele ainda teria agredido militares do Corpo de Bombeiros, na Unidade de Pronto Atendimento ao ser questionado se teria bebido.
De acordo com o registro de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para se deslocar até o local do acidente, onde o suspeito estava desacordado. Mais tarde, a equipe foi novamente chamada, dessa vez para Unidade de Pronto Atendimento, onde o condutor estava em atendimento médico.
A PM foi informada pelos bombeiros que o suspeito se exaltou e desferiu golpes no rosto e no pescoço do militar. Os policiais precisaram fazer o uso da força física para conter o suspeito, que seguiu fazendo ameaças.
Ao sinalizar que teria ingerido bebida alcoólica, a Guarda Municipal foi acionada e constatou através teste do etilômetro (bafômetro) 0,75 miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões, que configura o crime de embriaguez.
Diante da situação, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.