Os sepultamentos de Eduardo Luiz Sandri, de 24 anos, sua esposa Kamila da Silva Sandri, de 26 anos, e o filho de 4 anos, foram na cidade de Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop), às 16 horas. Os velórios aconteceram no pavilhão comunitário do bairro Vista Alegre.
A necropsia foi feita, neste domingo à noite, no Instituto Médico Legal em Sinop, que constatou politraumatismos. Os três estavam no veículo Fiat Uno, que se envolveu em colisão frontal Toyota SW4, em uma estrada na zona rural de Terra Nova.
Outra criança que estava no carro e foi encaminhada ao hospital com ferimentos e não foi informado seu atual estado de saúde. O condutor da caminhonete ficou ferido e também foi socorrido na unidade.
A colisão teria ocorrido frontalmente na via que não é pavimentada. Com o impacto a frente do Uno ficou completamente destruída. A caminhonete teve danos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop fez a perícia e deve apontar, em laudo, a causa do acidente. A Polícia Civil de Terra Nova também está apurando.