O suspeito, de 23 anos, principal acusado de ter matado Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, no último dia 8, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Jardim Primavera. Durante abordagem no suspeito, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto em desfavor do jovem.
Conforme detalhado pelo soldado Diniz da PM, a guarnição realizava um patrulhamento pela região, quando percebeu dois homens com atitude suspeita, onde tentaram empreender fuga. Os policiais conseguiram realizar abordagem e em revista pessoal encontraram porções de maconha e munições deflagradas com o suspeito.
Os policiais constataram o mandado de prisão em aberto pelo homicídio. Em entrevista aos policiais o jovem negou ter matado ela. O suspeito afirmou que teria apenas amarrado as pernas da vítima, onde mais tarde encontrou ela morta.
Ele revelou ainda que teria retornado a Sorriso, ontem, e precisava ‘levantar’ um dinheiro com o tráfico de drogas. Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil.