PUBLICIDADE

PSB de Mato Grosso define pré-candidatura de médica ao Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O diretório estadual do PSB confirmou, ontem à noite, em encontro com suas lideranças, a pré-candidatura da médica pediatra  Natasha Slhessarenko ao Senado. É a primeira vez que ela ingressa numa disputa eleitoral e até o momento é a única mulher a pleitear a vaga ao Senado.

“É um nome novo, uma mulher, servidora pública, professora da UFMT, empresária, conhece muito de saúde pública, é um nome preparado. O PSB ganhou muito com a sua filiação e agora está colocando o nome à disposição para ser analisado numa pré-campanha.  Precisamos oferecer bons quadros para que o eleitor faça uma boa escolha em outubro e o PSB está fazendo isso. Temos bons quadros para deputado estadual, federal e ao Senado também”, afirmou o presidente estadual do partido, deputado  Max Russi.

Natasha ingressa na política depois da experiência que alcançou enquanto conselheira do Conselho Federal de Medicina. Eleita para o cargo em 2019, representando os médicos ela pode ter contato direto com o Senado e a Câmara Federal e entendeu que é no Congresso onde as mudanças efetivamente acontecem. É filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, que foi a primeira e única mulher de Mato Grosso a ser eleita e concluir o mandato como senadora.

Com o nome confirmado como pré-candidata, Natasha passa a percorrer o Estado. “Agora é visitar cidades, fazer agenda com todos esses políticos, ter agenda com pré-candidatos, prefeitos, vereadores e se apresentar. Esse é o momento de se apresentar. A população precisa saber que eu sou pré-candidata ao Senado”, declarou através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE