PUBLICIDADE

Bolsonaro menciona ‘circo de horrores da esquerda’, chega a Cuiabá e é recebido por grande número apoiadores

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 20:31h)

O presidente Bolsonaro chegou no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 16h, sendo recebido por um grande número de apoiadores e simpatizantes, aos gritos de ‘mito, mito’, foi recebido pelo governador Mauro Mendes e a primeira dama, Virginia Mendes.

Ele cumprimentou centenas de apoiadores no aeroporto e segue, em uma motociata com centenas de mato-grossenses de diversos municípios. Na avenida da FEB, em Várzea Grande, moradores ficaram nas calçadas acenando para o presidente, assim como em Cuiabá por onde a motociata prossegue, até a região do CPA. O presidente está em uma caminhonete.

Bolsonaro criticou e ironizou, antes de embarcar na Base Aérea de Brasília, a postagem, em rede social, de um adversário que criticou seus apoiadores dizendo que a “avenida do CPA, (em Cuiabá, trajeto onde o presidente e comitiva passarão descrevendo)  “está igual a um circo de horrores, bandeiras do br (Brasil), membros da Assembleia de Deus com placas ‘Jesus te ama’ e ‘usar drogas é errado’, inúmeros ônibus de crentes chegando para receber Bolsonaro no grande tempo (sic)  em Cuiabá. Vergonha alheia total”, criticou a opositora do presidente que rebateu em sua conta no Facebook: “circo de horrores da esquerda: Bandeiras do Brasil, Jesus te Ama e combate a drogas”.

Bolsonaro veio acompanhado do senador Wellington Fagundes, dos deputados José Medeiros e Nelson Barbudo, além de ministros.

A motociata foi até o Grande Templo da Assembleia de Deus, no CPA, onde participou de convenção anual com pastores.

Bolsonaro fica em Cuiabá até às 23h quando retorna a Brasília.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE