Cleiton da Silva Conceição, de 27 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, na rua Nossa Senhora do Pilar, no bairro Santa Maria 2. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os disparos atingiram a região da cabeça do homem e o óbito foi constatado no local.
Ao menos sete capsulas (calibre ainda não confirmado) ficaram espalhadas na via. Ainda não há confirmação sobre suspeitos, nem as circunstâncias de como foi o crime.
Pessoas que estavam no local chegaram a apontar que Cleiton sofreu ameaças de morte há alguns dias. Esta versão e a possível motivação, no entanto, ainda serão investigadas.
Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica e a Polícia Civil, que será responsável por investigar o crime.
O corpo de Cleiton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O velório começará logo mais, às 18 horas, e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira, às 9 horas, em Sorriso, informou a funerária São Jorge. Ele era solteiro e não tinha filhos.