O Cuiabá acaba de ser derrotado, por 2 a 0, pelo Racing. O jogo, válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, foi disputado no estádio El Cilindro, na região metropolitana de Buenos Aires. Javier Correa, no primeiro tempo, e Alcaraz, no segundo, fizeram os gols do jogo.
Com o resultado, o Cuiabá fica na segunda colocação com 3 pontos, empatado com o Melgar. O River Plate-URU está na lanterna do grupo B.
Pela competição, o próximo adversário é justamente o River. O jogo será no dia 27 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Agora, o Dourado volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe joga em casa contra o Fluminense.
O jogo – O Racing dominou a primeira parte. Logo aos 2 minutos, Alcaraz finalizou e João Carlos pegou. Aos 12, Hauche quase abriu o placar de cabeça.
O Racing seguiu pressionando e aos 25 minutos abriu o placar com Javier Correa. O atacante aproveitou cruzamento na área e a defesa de João Carlos. A bola ficou viva, Dominguez cabeceou levantando e Correa escorou para o gol.
Aos 37, Marcão errou passe e deixou Javier Correa sozinho pra ampliar, porém, João Carlos fez ótima defesa. Aos 40 minutos, Houche finalizou e João Carlos pegou mais uma.
No segundo tempo, o Dourado encontrou ainda mais dificuldades para reagir. Com o placar favorável, o Racing buscou ampliar o marcador e continuou dando trabalho para a defesa do Cuiabá. Aos 19 minutos, Alcaraz cobrou falta e mandou direto para o gol. A bola bateu no arqueiro João Carlos e morreu no fundo do gol.
Nos minutos finais, o Cuiabá tentou diminuir o marcador em cobrança de falta de Valdivia, mas não levou perigo e sofreu a primeira derrota na Sul-Americana.