O delegado de Polícia Civil Márcio Portela, confirmou que o produtor rural, Nedio Risieri Germiniani, de 53 anos, está foragido da justiça. O suspeito é acusado de desferir uma facada no proprietário de uma choperia, na área central, no último dia 31. A versão apurada é que o suspeito se desentendeu com a vítima, após uma cantora que estava no estabelecimento não saber cantar uma música dos Mamonas Assassinas.
“Foi instaurado o inquérito policial, feitas diversas diligências, ouvidas várias testemunhas, entre clientes e funcionários do estabelecimento e foi representada a prisão preventiva do suspeito, deferida pelo poder judiciário”, explicou o delegado Márcio Portela. “Foram realizadas diversas diligências em localizar e prender o suspeito, mas até o momento não logramos êxito. No entanto as diligências continuam e as investigação permanece com o intuito de delimitar o que aconteceu naquela noite”.
O delegado ainda ressalta que o produtor rural chegou a ser ouvido antes da sua prisão ter sido determinada pela justiça. “Foi decretada a prisão e não foi encontrado. Ele é considerado foragido. Não houve apresentação. Ele chegou a ser ouvido antes de ser deferido a prisão preventiva acompanhado de seus advogados, mas após o deferimento não houve nenhum contato para apresentação”, finalizou.
Em instantes mais detalhes