PUBLICIDADE

Jovem é morto com tiros na cabeça e Batalhão Ambiental pega 2 suspeitos em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Kaio Richard dos Santos Paulo, de 21 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em Barra do Bugres. Os policiais militares do Batalhão Ambiental agiram rapidamente na região e conseguiram prender um homem, de 22 anos, e apreender um adolescente, de 16 anos, horas depois.

Por volta de 19h25, a equipe do Batalhão Ambiental realizava bloqueio em uma estrada vicinal quando o barulho de três disparos de arma de fogo foi ouvido. Imediatamente, os iniciaram diligências em direção aos tiros e encontraram a vítima caída, com perfurações na região da cabeça.

Equipes do Samu e da Polícia Judiciária Civil foram acionadas e confirmaram a morte Reforços da PM de Barra do Bugres foram acionados e as equipes seguiram em buscas para localizar os responsáveis pelo crime.

Em um posto de combustível, a equipe visualizou um Fiat Uno azul, com um homem em suspeita. O homem foi abordado e apresentou muito nervosismo ao conversar com a PM. Questionado sobre o homicídio, confessou sua participação e disse que teria levado a vítima ao local do crime com a ajuda de um comparsa.

Indagado sobre a localização do segundo suspeito, o criminoso levou a equipe da PM até ele, que também recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados em flagrante para a Delegacia de Barra do Bugres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE