PUBLICIDADE

Policiais civis prendem em Sinop acusado de matar ex-mulher e mais 3 pessoas no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Catve)

O principal suspeito de assassinar quatro pessoas no município de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi preso em Sinop. Entre as vítimas estava a ex-mulher do suspeito, Micheli Petrazzini de Mattos, de 35 anos. Além dela, também foram mortos Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos.

Os crimes foram cometidos em fevereiro, durante uma confraternização no bairro Brasília. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou ao local e atirou nas cabeças das vítimas. Em seguida, fugiu. Uma quinta pessoa estava na casa na hora dos disparos, mas estava no banheiro no momento em que o atirador chegou.

De acordo com informações do portal G1 do Paraná, os policiais civis da cidade paranaense receberam a informação de que o suspeito estava escondido em Sinop. Os investigadores viajaram mais de 1,8 mil quilômetros e conseguiram prender o acusado em uma construção.

O suspeito foi recambiado para Cascavel e chegou na cidade paranaense no final da tarde desta quarta-feira. Ele fica à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, na época dos crimes, Michelli e o acusado estavam separados por cerca de dois meses. Ainda segundo a polícia, o suspeito têm várias passagens por violência doméstica, por ameaçar e agredir a ex-mulher.

Em Nova Mutum, foi preso, por ordem judicial, o homem investigado pela Polícia do Estado do Paraná, acusado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, praticados contra os próprios pais na cidade de Ubiratã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido no Nortão por estuprar duas meninas é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem investigado por estupro de duas crianças em...

Homem usando tornozeleira é preso traficando drogas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu homem, de 43...

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE