Os suspeitos foram presos, há pouco, em ação da Polícia Civil, na região do bairro Vila Mariana. Com eles, foram apreendidos mais de sete quilos de maconha (distribuídos em tabletes e duas porções menores), balança de precisão e dois celulares.
De acordo com o delegado Pablo Bonifácio Carneiro, a equipe recebeu informações de que uma residência estaria sendo utilizada para esconder quantidade de entorpecente. Com isso, campanas foram iniciadas.
“Essas informações também chegavam com as características do veículo que estaria sendo utilizado para transportar essa droga e tivemos informações dos dois suspeitos que estariam nessa situação”, disse.
Hoje durante o monitoramento, os policiais constataram que os suspeitos saíram com o veículo apontado, da região do bairro Vila Mariana, em direção ao centro. “Depois o veículo retornou e parou em frente da casa em que tínhamos as informações que estariam sendo guardadas as drogas”.
A equipe tática foi acionada e realizada a abordagem. “Com o proprietário do veículo estava a chave da casa onde foram encontrados esses entorpecentes, cerca de 7 quilos de maconha e o suspeito confirmou quem seria o outro comparsa que estaria nessa situação”.
Com a confissão, os policiais saíram em busca do segundo envolvido. “Mora a poucas quadras do local da abordagem. Fomos até a residência também, achamos mais uma pequena quantidade de maconha”, completou.
Ainda não foi levantado se seriam integrantes de facção criminosa. Com o flagrante, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.