O Corpo de Bombeiros encerrou, no final da tarde, o terceiro dia de buscas a um homem, de 29 anos, que desapareceu no último domingo (3), no rio Verde. A região é conhecida como pedreira e possui uma forte correnteza, o que, segundo o major Alex Queiroz da Silva, dificultou os primeiros trabalhos da equipe de três mergulhadores.
Ontem, os bombeiros fizeram mergulhos em um perímetro de duzentos metros do local onde o homem foi visto pela última vez. Já nesta terça-feira, as buscas recomeçaram de manhã e tiveram como foco a superfície do rio.
“Realizamos buscas superficiais esperando que, talvez, o corpo dele pudesse ter flutuado. Porém, ficamos o dia todo fazendo as buscas e não conseguimos localizá-lo. Retornaremos amanhã, às 6h”, afirmou o major.
No domingo, conforme Só Notícias já informou, três mergulhadores já haviam realizado buscas durante a tarde, mas não localizaram a vítima. A informação apurada é que o homem estaria tomando banho, momento em que supostamente teria se afogado. Não foram mencionados mais detalhes.