A diretoria do União anunciou a saída do técnico Odil Soares, que comandou o Colorado desde o ano passado. A expectativa é que ele seja anunciado ainda hoje pelo Mixto para disputa da segunda divisão do Estadual.
Com o União, foram 41 jogos no comando acumulando 20 vitórias. No ano passado, levou a equipe de Rondonópolis ao título da Copa FMF com uma campanha invicta de sete vitórias e três empate. No Mato-grossense, o Colorado teve um início conturbado com três derrotas seguidas, mas a equipe se recuperou e chegou até a final contra o Cuiabá e ser vice, no último sábado.
Odil Soares deve ser anunciado ainda nesta terça-feira pelo Mixto durante apresentação oficial do elenco e comissão técnica para divisão de acesso do Mato-grossense, previsto para começar no próximo dia 23. Ainda durante o Estadual o seu nome ganhou força nos bastidores do Tigre e o acerto foi dado como certo, mesmo com as partes evitando falar do assunto enquanto ele comandava o União.
Com vagas garantidas na disputa da Série D do Brasileirão e Copa do Brasil, a esperança é que Odil retorne ao União para disputa da Copa FMF no segundo semestre ou para o ano que vem para dar sequência ao trabalho no Colorado.