O pastor Márcio Poncio, pai de Sarah Poncio, usou suas redes sociais para dizer que está ajudando o neto Josué, de 3 anos, após ter sido divulgado que a criança está sob os cuidados de sua ex-babá, Claudia Vladmaker, em Minas Gerais.
Sarah e o ex-marido, Jonathan Couto, tiveram o processo de adoção de Josué interrompido em dezembro do ano passado porque a mãe biológica solicitou a guarda da criança.
Em um storie no Instagram, o pastor criticou as pessoas que estão se preocupando com o assunto e afirmou que não precisa expor na internet se estão ajudando ou não a criança.
“Olá a todos os interessados no caso de uma criança que vou proteger até mesmo o nome. Vocês se preocupam? Vão ajudar com certeza existem várias por perto precisando. Parem de ser hipócritas, parem de usar uma única vítima realmente existente no caso para promoverem seus egos e ternura satânicas. O amor é silencioso, se vive e evidencia através de atitudes eficientes que trás a vida de verdade”, iniciou o desabafo.
“Ninguém aqui irá fazer nada para ser visto pelos homens e sim por Deus. Criei e amei meus filhos, e nada impedirá deles um dia seguirem a vida sozinhos nessa vida. Fizemos nossa parte dando nossa colaboração, não como queríamos, mas como podemos e a lei nos permite. Não adianta nos incitarem, sabemos do bem que fizemos que estamos fazendo e que iremos fazer se Deus assim permitir. Parem de usar crianças”, acrescentou o pastor.
“Quem ama, quem quer cuidar, protege e guarda. Vamos proteger o menino. O resto está sendo feito, posso provar”, finalizou.
Na rede social, Claudia postou várias fotos com a criança de 3 anos. “Obrigada Myllena, por permitir e dividir esse amor”, escreveu a ex-babá, que cuidou do de Josué enquanto ele estava com Sarah.