A Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá) prendeu em flagrante, ontem, um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, de 12 anos.
A vítima é amiga de escola dos filhos do suspeito e os abusos teriam ocorrido na ocasião em que a menina foi até a residência da colega. O preso teria colocado as outras crianças para fora da residência e violentou sexualmente a menor.
A menina conseguiu fugir do local após a violência sexual e comunicou imediatamente sua mãe que acionou a polícia. O suspeito fugiu, sendo localizado pela equipe da DEDM em Aragarças (GO), após buscas ininterruptas por aproximadamente 25 horas.
Durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha de 11 anos de idade. Ele foi conduzido à delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde após ser interrogado autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz, sendo representado por sua prisão preventiva. As informações são da assessoria da Polícia Civil.