Fabricio Souza de Paula, de 31 anos, morreu, hoje de madrugada, após ser atingido por disparos de arma de fogo (calibre não confirmado), na travessa São Gabriel, no bairro São José. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas chegou no Hospital Regional sem sinais vitais.
De acordo com os bombeiros, pelo menos dois disparos atingiram na região do tórax e do ombro. Testemunhas informaram que um homem teria passado, a pé, feito os disparos e fugido. A vítima estava na calçada, nas proximidades de um bar.
Foram realizadas buscas pelo bairro mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil também esteve no local para colher informações e iniciar as investigações para tentar identificar o criminoso.
O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal para exame de necropsia e reconhecimento oficial. Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, as forças de segurança iniciaram operação para combater crimes contra a vida e, dentre os focos nas abordagens, estão bares.